SINDASPRN

SINDASPRN
Um sindicato de lutas e conquistas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Agradecimentos do Amapá

AGRADECIMENTOS E RECONHECIMENTO
APÓS ANOS DE GRANDES OBSTACULOS PARA TRANSPOREM, FINALMENTE CONSEGUIMOS AVANÇAR, AS ADVERSIDADES QUE FORAM MUITAS E IMENSAS, MAS A PEC 308/04 AGORA NÃO É SÓ DE NOSSO INTERESSE, É INTERESSE DA SOCIEDADE CIVIL É DO BRASIL.
QUERO AQUI PARABENIZAR A TODOS OS SINDICATOS DO BRASIL, MAS PRINCIPALMENTE O DO RIO GRANDE DO NORTE, NAS PESSOAS DE: SANTIAGO, VILMA, ESTES SUPOSTAMENTE PRESIDENTE DO SINDICATO E VICE, E CLARO, TBM NÃO PODERIA DEIXAR DE MENCIONAR, A REPRESENTANTE DOS NOVOS AGENTES, GRAZIELA COLABORADORA DOS MESMOS QUE NÃO DESCANSOU UM MOMENTO SE QUER DANDO OPINIÃO E CORRENDO ATRÁS DE VOTOS.
PESSOAS ESSAS RETROMENSSIONADAS, QUE SINCERAMENTE DE SE TIRAREM O CHAPÉU, FORAM COMPANHEIROS E GUERREIROS DO INÍCIO AO FIM, E QUE SE DESTACARAM MAIS AINDA, SE COMPARADO AOS SINDICATOS PRIMOS RICOS.
PEDINDO VOTO, TROCANDO VOTOS COM OUTRAS CATEGORIAS NAQUELA CONFERÊNCIA, PARTICIPANDO DE REUNIÕES E ESTRATÉGIAS, MESMO DEPOIS DO FINAL DE CADA DIA, APÓS O TÉRMINO DO EVENTO ÀS 22H, 23H.
ALÉM DE PARTICIPAREM DA LUTA PELA PEC, ESTAVAM TROCANDO EXPERIÊNCIA COM OUTROS SINDICATOS DE AGENTES PENITENCIÁRIOS, SOBRE A REALIDADE DE CADA UM A FIM DE LEVAREM PARA SEU ESTADO.
PENSAMENTO:
TODA PROFISSÃO POR MAIS HUMILDE QUE SEJA, EXIGE DO PROFISSIONAL COMPETÊNCIA, AJUSTAMENTO SOCIAL, RESPEITO, HUMILDADE POR PARTE DE CADA UM COM SUA CATEGORIA.
ESSES VALORES JAMAIS DEVEM ESTAR DISSOCIADOS DO AMBIENTE DE TRABALHO OU SEJA, DO PROFISSIONAL.
É A LEALDADE COM A CATEGORIA QUE É COM VC MESMO SERVIDOR PENITENCIÁRIO, A SEGURANÇA E O EQUILIBRIO É QUE FAZ FORTALECER UM BOM PROFISSIONAL.
O RELACIONAMENTO HUMANO É UM DOS PONTOS CHAVE NA CONVIVÊNCIA DE QUALQUER NATUREZA.
PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES AGENTES PENITENCIARIOS DESTE BELO ESTADO, VCS ESTÃO MUITO BEM REPRESENTADOS FOI O QUÊ NOTEI, ESTÃO A FRENTE DE MUITOS OUTROS ESTADOS NO QUE SE REFERE À CONQUITA.
Saudações sindicais do Estado do Amapá.
Carlos Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário