SINDASPRN

SINDASPRN
Um sindicato de lutas e conquistas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bem-vindos

Agora sim, nós vamos poder nos comunicar. Sejam bem-vindos e deixem seus recados.

6 comentários:

  1. gostaria de saber sobre o plano de cargos dos agentes que esta no plano diretor que seria concluido em dezembro de 2008

    ResponderExcluir
  2. Santiago e Vilma, gostaria de cumprimentá-los pelo esforço e pela determinação de ambos em buscar melhorias para nossa categoria e pela conquista da PEC 308 no 1º COSEG, que foi a mais votada entre todas as diretrizes.
    Não podemos esquecer que outras conquistas como: porte de arma, aumentos salariais, entre outras, que tamém foram fruto da luta do SINDASPRN juntamente com a categoria, sei que muito ainda precisa ser feito para que o nosso Sindicato seja FORTE, mas isso não depende só de vocês, e sim de toda categoria de Agentes Penitenciários que precisam aprender a lutar pelos nossos ideais.

    ResponderExcluir
  3. Santiago e Vilma, gostaria de cumprimentá-los pelo esforço e pela determinação de ambos em buscar melhorias para nossa categoria e pela conquista da PEC 308 no 1º COSEG, que foi a mais votada entre todas as diretrizes.
    Não podemos esquecer das outras conquistas como: porte de arma, aumentos salariais, que também foram fruto da luta do SINDASPRN juntamente com parte da categoria, sei que muito ainda precisa ser feito para que o nosso Sindicato seja FORTE, mas isso não depende só de vocês, e sim de toda categoria de Agentes Penitenciários que precisam aprender a lutar pelos nossos ideais.

    ResponderExcluir
  4. apenas parabenizar a todos os golegas pela comquista salarial, depois as sindasp rn, pela tranquilidade que teve para desenvolver o seu papel, no momento onde teve muitas criticas abusivas, mas que soubèm lidar com esses assuntos parabêns.

    ResponderExcluir
  5. caro colega presidente santiago boa noite. é um prazer entrar em contato com vossa senhoria; um batalhador no sistema penitenciario do rn,meu caro,porque a associação recebem noticias e emviam mais rapido do quê O SINDASPRN vamos juntos a essa luta, estou sabendo que o governador convocou 400 novos agentes para se juntar a nós e dar força ao nosso sistema;..gostaria de saber do presidente sobre o nosso aumento sera que vai sair no dia 10 de maio na folha suplementar, fassa esse comentario para nós penitenciarios do rn. abraços do colega e amigo; fernandoagnt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir